Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Período de recuperação.

  • Ana Correia Granado
    Aqui estou eu novamente, cansada de descansar. Sei que não deveria reclamar da vida. Que existem muitas pessoas que gostariam muito de ter algumas horas de descanso e não podem. Mas para nós, seres humanos, o nosso problema sempre  é o maior  porque é o que você esta vivendo no momento. No geral eu estou bem. Os medicamentos para dor estão ajudando muito . Quanto ao  relaxante  muscular eu estou com duvidas. Mas as pessoas que passaram por isso dizem que é normal essa sensação de que você não esta cabendo dentro do corpo . Na parte do tórax tenho impressão que a pele e menor que o corpo e que foi esticada, esticada como um tamborim. Rsrsrs.... Isso certamente,além   de incomodo, reduz os movimentos acima da cabeça ou abaixo da cinturaMas, com cuidado,vou me virando como posso. Nenhuma situação, boa ou ruim dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário