Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dias das mães



 
Hoje não acordei tão bem como gostaria de acordar. Meu nariz não para de sangrar, meus ossos doem, minhas pernas estão adormecidas e uma pequena onda de auto piedade e tristeza quer tomar conta de mim... mas auto lá. Hoje e dia das mães! Minha família espera por mim. Enquanto espero em meu quarto, o aviso de que o café da manhã esta pronto, falo com minha filha mais velha pelo Skype e leio mensagens dos outros. Minha filha  Andreia preparou uma linda mesa de café da manhã, com flores, comidas parecidas com as comidas brasileiras e muitos presentes. Juntei os presentes recebidos aqui aos que vieram do Brasil. Um livro,uma melissinha, enviados pela Amanda e dois desenhos feitos pelos netos Rafael e Ariel. O Rafael desenhou a nossa casa, eu pegando um avião indo para São Paulo e ele me esperando lá no Brasil. Disse que está com saudades e aproveitou para pedir um presentinho.. rsrsr,. Esperto esse garoto. A Ariel, como sempre , doce e solidária desenhou eu e ela sem cabelo.[Que gracinha]. Ficamos a manhã inteira lendo mensagens, filmando e fotografando os presentes. Afinal, momentos importantes assim devem ser registrados. É certo que dia das mães é todo dia e que merecemos carinho e respeito sempre, mas é gostoso receber presentes, nem que seja um bilhetinho, um cartão. É bom ter um dia especial só para nós, sermos lembradas e sentir o quanto reconhecem o nosso valor. Não deu para ficar triste por muito tempo e nem deixar de ser agradecida a Deus por ter me dado filhos tão bons, atenciosos e netos tão maravilhosos como os meus. Tristeza e pensamentos negativos espantados, fomos almoçar na casa da nossa amiga Lorena e passamos o rosto do dia na piscina relaxando, confiantes de que esta é uma situação passageira e que muitos momentos bons , ainda serão vividos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário