Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Para o mundo que eu preciso descansar.

Hoje acordei com náuseas  e com o mundo girando em minha cabeça. E olha que nem foi eu que resolvi tomar todas para comemorar o aniversário de 21 anos. Rsrsrsrs... Aqui os jovens só podem consumir bebidas  alcóolicas, ou entrar em baladas depois de completarem 21 anos, por isso carregam a besta tradição de acabar as com as bebidas de todos os bares da cidade para depois passar o outro dia vomitando até as tripas. Mas tudo bem. Para mostrar seu amor e solidariedade, minha neta resolveu passar mal comigo. -Se e pra você andar que nem um zumbi, eu vou andar que nem um zumbi com você. Depois de sucos energeticos, remédios para combater dores e náuseas - vamos ao Freedon park! Kkkkk. Eu tenho que estar bem. Eu quero ficar bem para aproveitar essa adorável visita e comemorar muito os seus 21anos.  Afinal, só se completa 21 uma vez na vida e não sei quando vamos poder nos encontrar novamente. How are you? are you fine?  como vai voce?  você esta bemmm?  -Nossa! Ultrapassa o número de estrelas do céu o número de vezes que ouço esta pergunta desde o dia que fiquei doente. Não posso reclamar. As vezes e cansativo dar as respostas a todo momento, mas isto demonstra o quanto as pessoas se preocupam comigo. Digo cansativa porque a resposta e muito grande. -  Eu estou bem, estou com náuseas, dores no estômago, diarréia, dor de cabeça, dores no corpo. Estou cansada, a cada dez passos que dou parece que andei mil kilometros. As vezes me sobe um calor pelo corpo e então começo a suar frio. Mas estou firme rsrsrsr... Tudo isso já era esperado. Os médicos e enfermeiras disseram que eu tenho que descansar, mas não tem coisa que me deixa mais cansada nesta vida do que descansar. E assim estamos chegando ao final do feriado e das comemorações com chave de ouro. Mesmo sendo uma pós sessão quimioterapica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário