Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Como se fosse limonada!

Na quinta feira passada iniciei minha sessões de quimioterapia. Nao tive nenhuma reação a principio. Ficamos em uma sala bem equipada, com cadeira que aquece e se movimenta para seu melhor conforto. Estavam comigo a intérprete, minha filha Andreia e meu amigo jorge por um bom espaço de tempo. Ficamos conversando o tempo todo que nem vimos o tempo passar. Entre preparação e aplicação dos medicamentos, ficamos quase sete horas no hospital.  Devo me considerar uma pessoa de sorte por estar rodeadas de pessoas dedicadas que se preocupam e cuidam de mim. O hospital e bem estruturado e as pessoas que trabalham nele sao muito atenciosas e gentis. Recebi também a visita de várias pessoas de diferentes associações de apoio aos doentes de câncer. Me presentearam com vários presentes, coisas que eu certamente usarei durante o tratamento, e me confortaram com depoimentos e palavras de encorajamento. Eu sai do hospital animada, torcendo para que eu continue a tomar essas drogas como se estivesse tomando limonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário