Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nem sempre estarei bem!

Hoje acordei bem enjoada e sentindo as pernas fracas e doloridas. Gostaria de estar para ir para a escola e seguir minhas atividades normais, mas sei que nem sempre vai ser possível. Tomei uma injeção para acelerar a produção de glóbulos brancos e como me alertaram que eu poderia sentir dores nos ossos, eu assim estava sentindo. Também passei a sentir náusea e dor  de cabeça. Tomei alguns medicamentos, conversei com algumas pessoas, chorei um pouco,e agora estou me sentindo melhor. Poder contar com a família e amigos tem sido de grande ajuda para mim. Ontem recebemos a visita de um amigo médico, que me trouxe frutas, carinho e conforto. A noite esteve aqui, meus primos Liliam , Leandro e companhia. Jantamos, jogamos baralho e rimos um pouco. Tive algumas noticias desagradáveis a respeito de meus familiares no Brasil também, o que me deixa um pouco triste, mas me reforça que os problemas fazem parte da nossa vida e que so o que nos resta e enfrenta los da melhor maneira possível.  Vou ver se consigo comer algo agora, e depois tentar caminhar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário