Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Quiomio X Tratamento Alternativo

Estava na escola com meu ipad ligado no dicionário, mas também conectado no facebook. De repente as mensagens começam surgir sem parar. Eram  minhas filhas discutindo via grupo de bate papo, sobre as diferentes formas de tratar um câncer. Amanda a caçula ,estudante de veterinária, do quarto ano, acredita no poder das drogas utilizadas para deter a doença. Sabe dos riscos que correm os usuários da quiomioterapia, mas acha que na minha situação ela e necessária. Andreia esta toda empenhada em estudos sobre vários tipos de cura, e acredita que uma terapia alternativa, sem uso de quiomioterapia poderia vir a ser eficaz. Estamos confusas com asituação a situação. Sao muitas opinioes, muitas hipoteses, mas o caso e grave e nao podemos esperar mais. Optamos pela quiomiterapia e decidimos nos colocar nas maos dos medicos e de Deus.
Existem muitos métodos alternatativos comprovados cientificamente capazes de curar doenças graves. Eu lógico que preferiria utilizar um tratamento menos agressivo. Mas as dificuldades e o alto custo para aderir este tratamento me obrigam a apelar para o tratamento hospitalar. Também tenho o agravante da diabetes, que me impede de ingerir os alimentos adequados para a cura do câncer por meio de alimentos. O que e indicado nesta terapia. O ideal seria me internar em uma clinica e fazer o tratamento a risca. seria arriscado fazer o tratamento em casa. Porque correria o risco de não ter o efeito desejado. então eu não estaria sendo beneficiada com nenhum tratamento e o câncer , que se encontra no estágio três, poderia se agravar, espalhando se pelo resto do corpo e dificultando ainda mais a cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário