Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Quanto tempo tenho de vida ainda, Doutor?

Esta é uma das perguntas mais idiotas que alguém é capaz de fazer. Mas era a que tinha em mente quando me dirigia ao hospital em busca do resultado das tomografias de órgãos e ossos que fiz para saber se a doença havia se espalhado pelo resto do corpo, ou não. Ninguém pode  determinar nosso tempo de vida.  Existem pessoas que são desenganadas por médicos e vivem muitos anos mais. Outras gozam de plena saúde e morrem de repente , em acidentes ou vítimas de violência. Não sei porquê, mas quando recebi a notícia de que estava com câncer, a primeira coisa que me veio em mente foi a idéia de que iria morrer em breve, mas depois fui me acostumando com a idéia,fui vendo que não sou a única que sofre deste mal,estudando as diversas formas de tratamento e cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário